Boas notícias: entrou oficialmente em funcionamento o serviço de impressões do LabDC (publicarei o preçário aqui e na Sala na 2ª Feira).
Infelizmente a impressora laser estará inoperacional por período indefinido, pelo que as impressões a P&B A3 e A4 terão que ser feitas na impressora a jacto de tinta, processo esse que é muito mais lento.
Mostrar mensagens com a etiqueta Serviços. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Serviços. Mostrar todas as mensagens
sábado, 2 de outubro de 2010
Notícias de Outubro (1)
por
João Gomes
às
18:10
0
comentários
Assunto: Impressões, Serviços
Subscrever:
Mensagens (Atom)
