Estimados colegas: por motivo de cessação de contrato, terminei hoje as minhas funções como monitor da Licenciatura de Design de Comunicação, incluindo a manutenção e supervisão dos serviços afectos ao respectivo departamento. Por conseguinte, a Sala 4.16 estará encerrada ao público a partir de amanhã, sendo a futura reabertura da mesma comunicada através deste meio e da página da Sala no Facebook.
Agradeço desde já a vossa compreensão, restando-me apenas desejar-vos um excelente ano novo e boa sorte para as avaliações que se avizinham. :)
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Encerramento da Sala 4.16
por
João Gomes
às
03:48
0
comentários
Assunto: Avisos
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Ausência por doença
Estimados colegas: por motivo de doença não pude comparecer na Sala ontem, tal como não o poderei fazer hoje. O dia de amanhã, esse, ainda é uma incógnita…
por
João Gomes
às
13:02
0
comentários
Assunto: Avisos
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Notícias de Outubro (3) / Horário de Funcionamento (11 > 15 de Outubro)
por
João Gomes
às
16:27
0
comentários
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Reabertura da Sala 4.16

por
João Gomes
às
20:46
0
comentários
terça-feira, 27 de maio de 2008
Workshop na Sala 416a (pequena)
Avisam-se todos os alunos que a sala 416a (pequena) vai estar ENCERRADA para workshop nos seguintes períodos:
27, 28 e 29 de Maio + 3 Junho, das 17h às 20h
e
5 de Junho, das 16h às 20h
por
os monitores
às
16:03
0
comentários
Assunto: Avisos
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Estamos em período de férias...
... regressamos no dia 3 de Janeiro de 2008.
Boas Festas!
por
os monitores
às
23:23
0
comentários
Assunto: Avisos
terça-feira, 30 de outubro de 2007
2 Novembro // SALA ENCERRADA
![]()
Na próxima 6.ª feira (como em todos os 1.ºs dias úteis de cada mês), a sala 416 ENCERRA para manutenção.
Nesse dia serão APAGADOS todos os trabalhos dos alunos!
por
os monitores
às
09:15
0
comentários
Assunto: Avisos
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Horário de funcionamento // 8 > 12 Out, 2007 (ALTERAÇÃO)
Avisam-se todos os utilizadores da sala 416, que parte deste espaço (sala 416A) vai estar ENCERRADA para AULA na próxima 6.ª feira dia 12 Out, das 10h às 13h.
A outra parte da sala continua aberta no horário das 9h às 13h45.
_
por
os monitores
às
12:26
0
comentários
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
1 Outubro // SALA ENCERRADA
Na próxima 2.ª feira (como em todos os 1.ºs dias úteis de cada mês), a sala 4.16 ENCERRA para manutenção.
Nesse dia serão APAGADOS todos os trabalhos dos alunos!
_
por
os monitores
às
10:23
0
comentários
Assunto: Avisos
