quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Semana Nacional do Marketing








"As ideias criativas vêm do lado direito do cérebro, isto é, do lado criativo. A IX Semana Nacional do Marketing, através dos vários eventos que engloba, pretende estimular esse lado e despertar o pensamento disruptivo nos marketeers.
Disrupção e Inovação são, então, o ponto forte da IX Semana Nacional do Marketing, a ter lugar de 25 a 31 de Outubro de 2007.
A Disrupção é, neste contexto, entendida como a forma de encontrar a ideia estratégica que rompa e dê a volta a uma dada convenção no mercado ou a uma forma tradicional de fazer as coisas, dando substância a uma visão latente ou torne possível atingir uma nova visão.
A Disrupção está necessariamente ligada ao conceito de Inovação. Conceitos e práticas inovadoras constituitrão tema de apresentação e discussão nos eventos que decorrerão ao longo da Semana.
Em síntese, Disrupção e Inovação para diferenciar e criar valor."

mais informações (fonte): appm
onde: Centro de congressos do Estoril
quando: 25 a 31 Out, 2007
_

Sem comentários: